Avisos e Comunicados

Voltar

Plano de Resultados - Desligamentos Forçados - 1/2019

SFE atualiza a Planilha de envio dos Planos de Resultados e Modelo de Diagnósticos - 2/2019 para redução de desligamentos forçados, solicitados às transmissoras

 

No escopo do Projeto Fiscalização Estratégica estão sendo realizadas as análises de desligamentos forçados. 

Para a execução dessas atividades a SFE solicitará, para um conjunto de empresas, a apresentação de um Diagnóstico das causas dos desligamentos verificados no período entre 01/07/2018 e 30/06/2019 e a apresentação de Planos de Resultados para solucionar ou mitigar os desligamentos forçados observados. Esse plano deverá caracterizar os problemas que se deseja corrigir e sugerir ações para o feito, conforme Modelos de Diagnóstico e Plano de Resultados disponibilizado pela SFE.

O plano deve conter ações de curto médio e longo prazo. As ações de curto prazo são aquelas com potencial para gerar resultados em até 3 meses. As de médio prazo são aquelas que geram resultado em até 6 meses e as de logo prazo são as ações que devem gerar resultados em até 1 ano. Além das ações, os planos devem prever investimentos (se houver) e resultados esperados. As propostas de Planos de Resultados apresentados serão avaliados SFE. Se aceitos, os planos terão sua execução acompanhada.