Contratos

por: SLC - publicado: 26/06/2019 11:36, última modificação: 30/04/2020 15:57

Nesta seção são divulgadas as informações dos contratos celebrados pela ANEEL.

Informações resumidas sobre os Contratos da ANEEL estão disponíveis no Portal da Transparência, com informações obtidas do Sistema Integrado de Administração de Serviços Gerais do Governo Federal (SIASG) e atualizadas periodicamente.

As orientações para visualização e para baixar os arquivos por meio da ferramenta Consulta Processual estão disponíveis aqui.

Contratos SLC

Exportar
  • Contrato 084/2018 Processo: 48500.002551/2016-79 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Participação em SRP 004/2016
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC (fixo-fixo e fixo-móvel) e de Serviço Móvel Pessoal - SMP (Móvel-Móvel, Móvel-Fixo e dados), nas modalidades Local, Longa Distância Nacional (LDN) e Longa Distância Internacional (LDI) a ser executado de forma contínua.
    Fornecedor: Telefonica Brasil S/A
    CNPJ: 02.558.157/0001-62
    Início da Vigência: 13/11/2018 Fim da Vigência: 13/11/2022
    Valor do Contrato: R$96.966,72
  • Contrato 083/2018 Processo: 48500.001839/2018-98 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 028/2018
    Objeto: Contratação de empresa especializada em monitoramento diário de matérias jornalísticas sobre o setor elétrico e de interesse da ANEEL, veiculadas nacional e internacionalmente, em emissoras de rádio e televisão, jornais e revistas impressos e na internet (sites de notícias, veículos especializados, blogs jornalísticos e agências).
    Fornecedor: Sérgio Machado Reis - EPP
    CNPJ: 00.441.200/0001-80
    Início da Vigência: 12/11/2020 Fim da Vigência: 11/11/2021
    Valor do Contrato: R$ 31.684,86
  • Contrato 082/2018 Processo: 48500.002978/2018-39 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Dispensa 121/2018
    Objeto: Contratação do uso do Sistema Integrado de Gestão Patrimonial - SIADS, produzido pelo Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO), sob a Gestão da Secretaria do Tesouro Nacional (STN).
    Fornecedor: Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO)
    CNPJ: 33.683.111/0001-07
    Início da Vigência: 13/11/2018 Fim da Vigência: 12/11/2019
    Valor do Contrato: R$108.428,87
  • Contrato 078/2018 Processo: 48500.001775/2018-25 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 024/2018
    Objeto: Contratação de serviços de auditoria externa para certificar, conforme norma ABNT NBR ISO 9001:2015, 4 processos de trabalho selecionados pela Comissão Técnica de Certificação de Processos Organizacionais da ANEEL aprovados pela Diretoria Colegiada, pelo período de 36 meses.
    Fornecedor: Instituto Totum de Desenvolvimento e Gestão Empresarial Ltda.
    CNPJ: 05.773.229/0001-82
    Início da Vigência: 01/11/2018 Fim da Vigência: 30/10/2021
    Valor do Contrato: R$26.450,00
  • Contrato 077/2018 Processo: 48500.001774/2018-81 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 027/2018
    Objeto: Contratação de empresa de engenharia, que atue no ramo de construção civil, especializada em recuperação estrutural.
    Fornecedor: PROJECON - PROJETOS E CONSTRUÇÕES LTDA.
    CNPJ: 07.765.850/0001-20
    Início da Vigência: 18/10/2018 Fim da Vigência: 16/05/2019
    Valor do Contrato: R$92.275,00
  • Contrato 073/2018 Processo: 48500.005358/2018-51 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Credenciamento 001/2015
    Objeto: Credenciamento de empresas de auditoria independente e de consultoria, bem como, empresas especializadas, para prestar serviços de apoio aos trabalhos de fiscalização econômica e financeira executados, junto aos agentes do setor elétrico, pela Superintendência de Fiscalização Econômica e Financeira - SFF.
    Fornecedor: Pricewaterhousecoopers Auditores Independentes
    CNPJ: 61.562.112/0001-20
    Início da Vigência: 05/10/2018 Fim da Vigência: 05/04/2019
    Valor do Contrato: R$125.133,60
  • Contrato 072/2018 Processo: 48500.005357/2018-15 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Credenciamento 001/2015
    Objeto: Credenciamento de empresas de auditoria independente e de consultoria, bem como, empresas especializadas, para prestar serviços de apoio aos trabalhos de fiscalização econômica e financeira executados, junto aos agentes do setor elétrico, pela Superintendência de Fiscalização Econômica e Financeira - SFF.
    Fornecedor: Pricewaterhousecoopers Auditores Independentes
    CNPJ: 61.562.112/0001-20
    Início da Vigência: 05/10/2018 Fim da Vigência: 05/04/2019
    Valor do Contrato: R$125.133,60
  • Contrato 071/2018 Processo: 48500.005361/2018-75 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Credenciamento 001/2015
    Objeto: Credenciamento de empresas de auditoria independente e de consultoria, bem como, empresas especializadas, para prestar serviços de apoio aos trabalhos de fiscalização econômica e financeira executados, junto aos agentes do setor elétrico, pela Superintendência de Fiscalização Econômica e Financeira - SFF.
    Fornecedor: UHY - Moreira Auditores
    CNPJ: 01.489.065/0001-05
    Início da Vigência: 05/10/2018 Fim da Vigência: 05/04/2019
    Valor do Contrato: R$45.883,20
  • Contrato 070/2018 Processo: 48500.003459/2018-98 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Adesão à Ata 003/2018
    Objeto: Aquisição de Workstations com garantia de 60 meses on-site.
    Fornecedor: LTA-RH Informática, Comércio, Representações Ltda
    CNPJ: 94.316.916/0005-22
    Início da Vigência: 05/10/2018 Fim da Vigência: 04/10/2019
    Valor do Contrato: R$1.275.000,00
  • Contrato 069/2018 Processo: 48500.000180/2018-52 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 015/2018
    Objeto: Aquisição de solução de TI para segurança cibernética do ambiente de correio eletrônico da ANEEL (Antispam Corporativo) com 4.100 (quatro mil e cem) caixas postais, incluindo instalação, treinamento para 2 (dois) servidores e garantia pelo período mínimo de 36 (trinta e seis) meses.
    Fornecedor: GLOBAL TTI SOLUÇÕES EM TECNOLOGIA LTDA.
    CNPJ: 21.823.206/0001-91
    Início da Vigência: 26/09/2018 Fim da Vigência: 26/03/2019
    Valor do Contrato: R$243.000,00
  • Ata de Registro de Preços 068/2018 Processo: 48500.003354/2018-39 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 029/2018
    Objeto: Aquisição de bens permanentes para atender demanda das Unidades Organizacionais da ANEEL.
    Fornecedor: NSS COMERCIAL E CONSTRUTORA EIRELI
    CNPJ: 28.634.818/0001-85
    Início da Vigência: 18/12/2018 Fim da Vigência: 18/12/2019
    Valor do Contrato: R$19.077,55
  • Contrato 067/2018 Processo: 48500.002618/2018-37 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Inexigibilidade 017/2018
    Objeto: Participação de um servidor na ação de capacitação - SAS Academy for Data Science?, a ser realizada por meio de Educação a Distância (EaD), no período de agosto de 2018 a outubro de 2019.
    Fornecedor: SAS Institute Brasil Ltda.
    CNPJ: 01.127.357/0001-06
    Início da Vigência: 15/08/2018 Fim da Vigência: 14/10/2019
    Valor do Contrato: R$25.000,00
  • Ata de Registro de Preços 067/2018 Processo: 48500.003354/2018-39 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 029/2018
    Objeto: Aquisição de bens permanentes para atender demanda das Unidades Organizacionais da ANEEL.
    Fornecedor: MOGI MEDICAL EQUIPAMENTOS EIRELI
    CNPJ: 28.199.997/0001-70
    Início da Vigência: 18/12/2018 Fim da Vigência: 18/12/2019
    Valor do Contrato: R$3.499,28
  • Ata de Registro de Preços 066/2018 Processo: 48500.003354/2018-39 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 029/2018
    Objeto: Aquisição de bens permanentes para atender demanda das Unidades Organizacionais da ANEEL.
    Fornecedor: M&C COMÉRCIO DE MÓVEIS LTDA.
    CNPJ: 24.605.657/0001-40
    Início da Vigência: 18/12/2018 Fim da Vigência: 18/12/2019
    Valor do Contrato: R$20.360,00
  • Ata de Registro de Preços 065/2018 Processo: 48500.003354/2018-39 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 029/2018
    Objeto: Aquisição de bens permanentes para atender demanda das Unidades Organizacionais da ANEEL.
    Fornecedor: Comércio de Materiais de Contruções Cavalheiros Ltda - EPP.
    CNPJ: 21.875.005/0001-38
    Início da Vigência: 18/12/2018 Fim da Vigência: 18/12/2019
    Valor do Contrato: R$561,32
  • Contrato 065/2018 Processo: 48500.006475/2017-51 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 022/2018
    Objeto: Contratação de Serviços Técnicos de Suporte Remoto e Presencial, de 1º e 2º Níveis, aos Usuários de Tecnologia da Informação (TI).
    Fornecedor: HITSS do Brasil Serviços Tecnológicos Ltda.
    CNPJ: 11.168.199/0001-88
    Início da Vigência: 13/09/2018 Fim da Vigência: 13/09/2021
    Valor do Contrato: R$533.913,42
  • Ata de Registro de Preços 064/2018 Processo: 48500.005723/2016-66 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 034/2018
    Objeto: Contratação de Licenças de Administrador para o Software SYSAID, suporte técnico com garantia de atualização de versão e serviços de configuração e parametrização.
    Fornecedor: Intelit Processos Inteligentes Ltda. EPP
    CNPJ: 10.682.187/0001-04
    Início da Vigência: 06/12/2018 Fim da Vigência: 06/12/2019
    Valor do Contrato: R$200.657,76
  • Contrato 063/2018 Processo: 48500.000607/2018-12 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 004/2018
    Objeto: Contratação de empresa especializada no fornecimento de publicações estrangeiras para o acervo bibliográfico da ANEEL.
    Fornecedor: TECHNOS PUBLICAÇÕES LTDA
    CNPJ: 17.478.352/0001-50
    Início da Vigência: 14/08/2018 Fim da Vigência: 14/08/2019
    Valor do Contrato: R$7.440,70
  • Ata de Registro de Preços 063/2018 Processo: 48500.001088/2018-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 006/2018
    Objeto: Contratação de empresa especializada, mediante Sistema de Registro de Preços, para fornecimento e instalação ou substituição de vidros e filmes para controle solar a fim de atender à demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) durante 12 (doze) meses consecutivos.
    Fornecedor: F.M. de Ferreira Comércio e Manutenção Predial ME
    CNPJ: 08.800.784/0001-44
    Início da Vigência: 07/11/2018 Fim da Vigência: 06/11/2019
    Valor do Contrato: R$290.733,51
  • Ata de Registro de Preços 062/2018 Processo: 48500.001088/2018-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 006/2018
    Objeto: Contratação de empresa especializada, mediante Sistema de Registro de Preços, para fornecimento e instalação ou substituição de vidros e filmes para controle solar a fim de atender à demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) durante 12 (doze) meses consecutivos.
    Fornecedor: LG COMÉRCIO ENGENHARIA E MANUTENÇÃO PREDIAL LTDA
    CNPJ: 05.877.971/0001-38
    Início da Vigência: 07/11/2018 Fim da Vigência: 06/11/2019
    Valor do Contrato: R$59.558,00
  • Contrato 062/2018 Processo: 48500.006092/2017-83 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Inexigibilidade 014/2018
    Objeto: SERVIÇOS DE ATUALIZAÇÃO TECNOLÓGICA DAS LICENÇAS DA PLATAFORMA ARCGIS E SUPORTE TÉCNICO.
    Fornecedor: IMAGEM GEOSISTEMAS & COMÉRCIO LTDA
    CNPJ: 67.393.181/0001-34
    Início da Vigência: 15/08/2018 Fim da Vigência: 14/08/2021
    Valor do Contrato: R$150.072,00
  • Ata de Registro de Preços 061/2018 Processo: 48500.002259/2018-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 017/2018
    Objeto: Registro de Preços para contratação de empresa(s) especializada(s) para a confecção de produtos gráficos, de vários formatos e gramaturas, incluindo acabamento, prova de impressão e embalagem, para atendimento das diversas demandas da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: Editora Gráfica Guarany Ltda. EPP
    CNPJ: 26.425.181/0001-91
    Início da Vigência: 25/10/2018 Fim da Vigência: 24/10/2019
    Valor do Contrato: R$64.200,00
  • Contrato 061/2018 Processo: 48500.005743/2017-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 009/2018
    Objeto: Contratação de serviços de apoio administrativo, por 12 meses, prorrogáveis por iguais períodos.
    Fornecedor: Capital Service Serviços Profissionais Ltda - ME
    CNPJ: 08.414.767/0001-79
    Início da Vigência: 01/08/2018 Fim da Vigência: 31/07/2021
    Valor do Contrato: R$1.209.280,20
  • Ata de Registro de Preços 060/2018 Processo: 48500.002259/2018-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 017/2018
    Objeto: Registro de Preços para contratação de empresa(s) especializada(s) para a confecção de produtos gráficos, de vários formatos e gramaturas, incluindo acabamento, prova de impressão e embalagem, para atendimento das diversas demandas da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: Plenaprint Gráfica e Editora EIRIELI
    CNPJ: 14.674.740/0001-18
    Início da Vigência: 25/09/2018 Fim da Vigência: 24/09/2019
    Valor do Contrato: R$12.864,00
  • Ata de Registro de Preços 059/2018 Processo: 48500.002259/2018-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 017/2018
    Objeto: Registro de Preços para contratação de empresa(s) especializada(s) para a confecção de produtos gráficos, de vários formatos e gramaturas, incluindo acabamento, prova de impressão e embalagem, para atendimento das diversas demandas da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: MARINA ARTES GRÁFICAS E EDITORIA LTDA - EPP
    CNPJ: 32.909.319/0001-20
    Início da Vigência: 25/09/2018 Fim da Vigência: 24/09/2019
    Valor do Contrato: R$85.965,00
  • Ata de Registro de Preços 058/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: SINGULAR COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI
    CNPJ: 02.642.492/0001-44
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$3.738,24
  • Ata de Registro de Preços 057/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: N3 Distribuição de Suprimentos Eirelli
    CNPJ: 19.408.662/0001-23
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$2.481,00
  • Ata de Registro de Preços 056/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: MNX COMERCIAL DE PAPÉIS LTDA
    CNPJ: 13.410.297/0001-05
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$900,00
  • Ata de Registro de Preços 055/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: M.F. INDUSTRIA PAULISTA DE CAFÉ LTDA
    CNPJ: 58.088.964/0001-13
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$45.000,00
  • Ata de Registro de Preços 054/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: FIXLABEL ETIQUETAS E RÓTULOS EIRELI
    CNPJ: 23.866.357/0001-52
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$2.000,00
  • Ata de Registro de Preços 053/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: FAMAHA - Comércio de Material de Informática Ltda
    CNPJ: 07.734.851/0001-07
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$1.560,00
  • Ata de Registro de Preços 052/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: BRAVA FORTE COMERCIAL EIRELLI
    CNPJ: 10.867.306/0001-01
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$42.677,90
  • Ata de Registro de Preços 051/2018 Processo: 48500.002052/2018-43 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 019/2018
    Objeto: Aquisição de material de consumo para suprimento do Almoxarifado, mediante Sistema de Registro e Preços, para atender demanda da Agência Nacional de Energia Elétrica - ANEEL.
    Fornecedor: Art Stilo Papelaria, Livraria, Comércio e Informática Ltda. EPP.
    CNPJ: 16.731.837/0001-40
    Início da Vigência: 29/08/2018 Fim da Vigência: 28/08/2019
    Valor do Contrato: R$1.880,99
  • Contrato 051/2018 Processo: 48500.000481/2018-86 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 011/2018
    Objeto: Contratação de Serviços de Telefonia Fixa Comutada - STFC, na modalidade de tarifação reversa, para operacionalização dos números 167 e 0800-727-0167, por 30 meses, prorrogáveis por igual período.
    Fornecedor: TIM S.A.
    CNPJ: 02.421.421/0001-11
    Início da Vigência: 12/09/2018 Fim da Vigência: 11/03/2021
    Valor do Contrato: R$1.426.282,47
  • Ata de Registro de Preços 050/2018 Processo: 48500.001681/2018-56 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 012/2018
    Objeto: Aquisição por Registro de Preços de água mineral potável, sem gás, acondicionada em garrafões de 20 (vinte) litros, confeccionados em policarbonato ou polietileno (PET), fornecidos em regime de comodato.
    Fornecedor: HELLEN JARJOUR ME
    CNPJ: 10.934.430/0001-34
    Início da Vigência: 09/08/2018 Fim da Vigência: 08/08/2019
    Valor do Contrato: R$86.400,00
  • Contrato 050/2018 Processo: 48500.001487/2018-71 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 013/2018
    Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de técnico em secretariado (total de 47 postos de trabalho).
    Fornecedor: Capital Service Serviços Profissionais Ltda - ME
    CNPJ: 08.414.767/0001-79
    Início da Vigência: 01/08/2018 Fim da Vigência: 31/07/2021
    Valor do Contrato: R$3.265.436,59
  • Contrato 049/2018 Processo: 48500.000996/2018-86 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Inexigibilidade 008/2018
    Objeto: Prestação de serviço de disponibilização de acesso às bases de dados dos sistemas da RFB, para fins de consulta ao Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), por meio eletrônico, fazendo uso de Web Service (INFOCONV-WS).
    Fornecedor: SERVIÇO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS – SERPRO
    CNPJ: 33.683.111/0001-07
    Início da Vigência: 16/07/2018 Fim da Vigência: 15/07/2019
    Valor do Contrato: R$38.143,08
  • Ata de Registro de Preços 049/2018 Processo: 48500.000510/2018-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 005/2018
    Objeto: Registro de preços para aquisição de suportes de teto para televisores de 60 polegadas, suportes de teto para televisores de 75 polegadas, kits de mouse e teclado sem fio e caixa de som para realização de videoconferências.
    Fornecedor: Mikroshop Comércio Soluções e Tecnologia Ltda.
    CNPJ: 08.388.921/0001-85
    Início da Vigência: 08/08/2018 Fim da Vigência: 08/08/2019
    Valor do Contrato: R$2.160,00
  • Ata de Registro de Preços 048/2018 Processo: 48500.000510/2018-18 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Pregão Eletrônico 005/2018
    Objeto: Registro de preços para aquisição de suportes de teto para televisores de 60 polegadas, suportes de teto para televisores de 75 polegadas, kits de mouse e teclado sem fio e caixa de som para realização de videoconferências.
    Fornecedor: LP COMÉRCIO DE ELETRÔNICOS LTDA.
    CNPJ: 21.851.194/0001-09
    Início da Vigência: 08/08/2018 Fim da Vigência: 08/08/2019
    Valor do Contrato: R$7.000,00
  • Carta-contrato 048/2018 Processo: 48500.006166/2018-62 Visualizar Visualizar
  • Forma de Contratação: Credenciamento 001/2018
    Objeto: Credenciamento de profissionais, empresas ou instituições para prestação de serviços técnicos especializados, com vistas a apoiarem a ANEEL, por intermédio da Superintendência de Pesquisa e Desenvolvimento e Eficiência Energética - SPE, no processo de avaliação dos relatórios finais dos projetos desenvolvidos no âmbito do Programa de Eficiência Energética regulado pela ANEEL - PEE, em cumprimento à Lei nº 9.991/2000.
    Fornecedor: ORLANDO CAVALCANTI GOMES FILHO
    CNPJ: 110003/41453
    Início da Vigência: 16/11/2018 Fim da Vigência: 16/11/2019
    Valor do Contrato: R$40.320,00