AVISOS E COMUNICADOS DA FISCALIZAÇÃO

Voltar

Plano de Melhorias para Desligamentos Forçados

SFE solicitará às transmissoras Planos de Melhorias para redução de desligamentos forçados

 

No escopo do Projeto Fiscalização Estratégica estão sendo realizadas as análises de desligamentos forçados e das causas de desligamentos associadas às Campanhas de Fiscalização

Para a execução dessas atividades a SFE solicitará, para um conjunto de empresas, a apresentação de um plano de melhorias para resolver ou mitigar os desligamentos forçados observados. Esse plano deverá caracterizar os problemas que se deseja corrigir e sugerir ações para o feito, conforme Modelo de Plano de Melhorias disponibilizado pela SFE.

O plano deve conter ações de curto médio e longo prazo. As ações de curto prazo são aquelas com potencial para gerar resultados em até 3 meses. As de médio prazo são aquelas que geram resultado em até 6 meses e as de logo prazo são as ações que devem gerar resultados em até 1 ano. Além das ações, os planos devem prever investimentos (se houver) e resultados esperados. Os planos de melhorias apresentados serão avaliados SFE. Se aceitos, os planos terão sua execução acompanhada.