Ouvidoria Institucional
 

Ouvidoria Institucional - Um canal de apoio à gestão da ANEEL

 

A Ouvidoria Institucional é o espaço para você registrar reclamações, sugestões e elogios relativos aos serviços prestados pela própria ANEEL e denúncias contra seus servidores, não se confundindo com outros canais de atendimento da Agência. 

Nesse sentido, a Ouvidoria Institucional é responsável por acompanhar o cumprimento dos compromissos e dos padrões de qualidade de atendimento dos serviços da ANEEL. Portanto, não é instância recursal ou canal de tratamento de reclamações contra distribuidoras de energia elétrica. 

Caso sua demanda esteja relacionada a:

  • falta de energia;
  • variação de consumo;
  • ressarcimento de danos ocorridos por falhas no fornecimento de energia;
  • suspensão do fornecimento de energia;
  • erros de leitura; ou
  • tarifas de energia, ou qualquer outro caso relacionado às relações de consumo (Consumidor x Distribuidora de energia elétrica do seu estado)

Clique aqui.

 

Se a demanda se tratar de serviço prestado pela ANEEL, utilize o Fala.BR, Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, para registrar sua manifestação.

Correspondência e atendimento presencial: 
SGAN 603, Módulos I e J, Brasília/DF, CEP: 70830-110.

Média (2 Votos)

Link para Reuniões da DiretoriaLink para Ouvidoria InstitucionalLink para Informações GerenciaisLink para Relatório da AneelLink para Transparência