Protocolo Digital

por: SGE - publicado: 02/03/2016 08:18, última modificação: 30/07/2018 16:21

A Aneel é uma instituição jovem e moderna. Por isso, se preocupa em disponibilizar ferramentas que facilitam sua comunicação e interação com a sociedade.

O Protocolo Digital possibilita aos cidadãos, empresas, órgãos e entidades públicas protocolar documentos endereçados a Aneel sem a necessidade de se deslocar fisicamente até o nosso endereço ou gastar com o envio de postagens por correio. É rápido, eficaz e seguro.

A medida possibilitará trâmites de processos com mais agilidade, garantindo segurança, transparência nos fluxos e economia de papel.

Se você é consumidor e deseja registrar reclamações, denuncias, elogios ou pedidos de informação acerca do setor elétrico, por favor, clique aqui

Qualquer dúvida, fale com o Manoel ou com a Perla no ramal (61) 2192-8660 ou pelo e-mail: protocologeral@aneel.gov.br.

Para enviar a cópia do documento para interposição de recursos, é necessário estar cadastrado e autenticado em nosso site. Caso não tenha cadastro ainda, clique aqui.