Relatórios de Serviços Comerciais

por: SMA - publicado: 27/11/2015 14:11, última modificação: 27/12/2018 15:15

Acompanhe o desempenho da sua distribuidora nos relatórios de serviços comerciais.

Conheça a atuação dela nas reclamações dos consumidores, no atendimento telefônico, no atendimento comercial, na inadimplência, no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, na Tarifa Social de Energia Elétrica e na universalização ao acesso de energia elétrica.

Nos relatórios referentes ao tratamento, pelas distribuidoras, das reclamações recebidas (RECLAMAÇÕES (ANEXO I - REN 414/2010), as reclamações solucionadas são aquelas encerradas pelas distribuidoras como Procedentes ou como Improcedentes.

Nas encerradas como Procedentes a reclamação do consumidor contra a dsitribuidora tem fundamento e o contrário ocorre nas encerradas como improcedentes.

Os seguintes relatórios referentes ao tratamento das reclamações pelas distribuidoras estão disponíveis:

  • Reclamações Comerciais por Distribuidora por Ano
  • Reclamações Comerciais por Distribuidora por Mês
  • Reclamações Comerciais por Distribuidora - Resumo
  • Reclamações Comerciais - Resumo por Ano

Obs.: Tratam-se de reclamações recebidas pela própria distribuidora e não pela ANEEL.