Relatórios de Serviços Comerciais
Acompanhe o desempenho da sua distribuidora nos relatórios de serviços comerciais.
Conheça a atuação dela nas reclamações dos consumidores, no atendimento telefônico, no atendimento comercial, na inadimplência, no Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, na Tarifa Social de Energia Elétrica e na universalização ao acesso de energia elétrica.
Nos relatórios referentes ao tratamento, pelas distribuidoras, das reclamações recebidas (RECLAMAÇÕES (ANEXO I - REN 414/2010), as reclamações solucionadas são aquelas encerradas pelas distribuidoras como Procedentes ou como Improcedentes.
Nas encerradas como Procedentes a reclamação do consumidor contra a dsitribuidora tem fundamento e o contrário ocorre nas encerradas como improcedentes.
Os seguintes relatórios referentes ao tratamento das reclamações pelas distribuidoras estão disponíveis:
- Reclamações Comerciais por Distribuidora por Ano
- Reclamações Comerciais por Distribuidora por Mês
- Reclamações Comerciais por Distribuidora - Resumo
- Reclamações Comerciais - Resumo por Ano
Obs.: Tratam-se de reclamações recebidas pela própria distribuidora e não pela ANEEL.