Planejamento Estratégico 2018-2021

Planejamento Estratégico 2018-2021 por: GDG - publicado: 05/02/2018 11:11 , última modificação: 17/06/2019 14:21 Planejamento Estratégico 2018-2021  O Planejamento Estratégico 2018-2021 é o instrumento direcionador para a atuação...

RESULTADOS

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Assegurar a prestação de serviços de energia elétrica de qualidade e com preços e tarifa justos

Assegurar a prestação de serviços de energia elétrica de qualidade e com preços e tarifa justos

por: GDG - publicado: 05/02/2018 16:24, última modificação: 20/02/2018 15:57
Assegurar a prestação de serviços públicos de energia elétrica que satisfaçam as condições de regularidade, continuidade, eficiência, segurança, atualidade, generalidade, cortesia na sua prestação e tarifas justas aos usuários.
 
Indicadores:
 
- Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor (IASC): Visa a medição da satisfação do consumidor com a prestação do serviço pelas distribuidoras.
- Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (FEC) Brasil: O valor apurado do indicador representa a média ponderada dos valores calculados de FEC para as concessionárias de distribuição em cada ano do horizonte do planejamento estratégico.
- Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora (DEC) Brasil: O valor apurado do indicador representa a média ponderada dos valores calculados de DEC para as concessionárias de distribuição em cada ano do horizonte do planejamento estratégico.
- Índice de cumprimento dos limites de FER: Apura o percentual de distribuidoras cujos valores apurados de Frequência Equivalente de Reclamação (FER), o qual afere a quantidade de reclamações procedentes recebidas pela distribuidora a cada mil unidades consumidoras (conforme Resolução Normativa nº 414/2010), encontram-se abaixo dos respectivos limites regulatórios.
 
Iniciativas: 
 
*Por opção metodológica os Objetivos Estratégicos da Perspectiva de Resultados não possuem Iniciativas

PROCESSOS

  • Regulação

    Regulação

    Aprimorar a regulação e o ambiente regulatório. Conheça os detalhes.

  • Outorga e Fiscalização

    Outorga e Fiscalização

    Aprimorar os processos de leilão, de gestão das outorgas e os processos de fiscalização. Conheça os detalhes.

  • Relação com a sociedade

    Relação com a sociedade

    Fortalecer a participação pública, a comunicação com a sociedade, o papel e a imagem institucional. Conheça os detalhes.

  • Processo Decisório

    Processo Decisório

    Aprimorar o processo decisório em todas as instâncias e a gestão da atuação judicial. Conheça os detalhes.

  • Gestão da Informação

    Gestão da Informação

    Reestruturar e implementar a gestão da informação. Conheça os detalhes.

PESSOAS E RECURSOS

  • Infraestrutura

    Infraestrutura

    Melhorar a infraestrutura física, recursos materiais, os serviços administrativos e as soluções de tecnologia da informação. Conheça os detalhes.

  • Autonomia

    Autonomia

    Assegurar a autonomia decisória, administrativa, orçamentária, financeira e de gestão de pessoas. Conheça os detalhes.

  • Pessoas e Gestão Organizacional

    Pessoas e Gestão Organizacional

    Valorizar pessoas, desenvolver competências e a gestão organizacional. Conheça os detalhes.