ANEEL participa de evento virtual com comissão espanhola
Autor: AID
Publicação: 11/02/2021 | 16:15
Última modificação: 11/02/2021 | 16:22
A ANEEL participou, nesta quinta-feira (11/2), de reunião com a Comisión Nacional de los Mercados y la Competencia da Espanha (CNMC) para dar as boas-vindas à mais nova Presidente da CNMC, Cani Fernandez, e apresentar visão geral das atividades, debates e iniciativas da Associação Ibero-Americana de Entidades Reguladoras de Energia (ARIAE).
A reunião ocorreu de modo virtual, devido às medidas de isolamento e prevenção da Covid-19.
Foto: Sérgio Dutti / ANEEL
O diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, primeiro presidente brasileiro da ARIAE, parabenizou a nova presidente da Comissão, enfatizando a importância do diálogo e os benefícios da atuação conjunta de parcerias internacionais. "A excelente relação histórica de cooperação que a ANEEL mantém com o regulador espanhol (CNMC) tem contribuído de maneira significativa para os grandes avanços que a ARIAE obteve sob a atual presidência brasileira da ANEEL", pontuou Pepitone.
Pepitone também agradeceu a presença dos demais membros da ARIAE e da Comissão e declarou estar entusiasmado com o trabalho que será realizado.
Link curto para esta página: bit.ly/3tOcMou