Institucional

ANEEL participa de webinar do TJ-PB sobre desenvolvimento do setor e interface com o judiciário

Autor: AID

Publicação: 19/10/2020 | 18:44

Última modificação: 19/10/2020 | 19:12




A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), representada pelo diretor-geral André Pepitone, participou nesta segunda-feira (19/10) do Webinar “a meta 9 do CNJ e o direito de acesso confiável, sustentável, moderno e a preço acessível à energia para todos”, organizado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB).

O evento em formato virtual contou com as presenças do presidente do TJ-PB, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, do gestor das Metas do Conselho Nacional de Justiça, no âmbito do TJPB, Desembargador João Benedito da Silva, do coordenador da Meta 9 no TJPB, Juiz José Herbert Luna Lisboa e da Secretária Nacional de Defesa do Consumidor, Juliana Domingues.

No encontro, Pepitone agradeceu a oportunidade de apresentar as ações da Agência para reduzir o impacto da pandemia da Covid-19 para o setor elétrico e para os consumidores de energia. “Agradeço a chance de expor nesse nobre fórum as ações da ANEEL e do setor elétrico brasileiro realizadas para enfrentar a pandemia em prol da liquidez do setor e dos consumidores brasileiros”, ressaltou o diretor-geral da ANEEL.

 

Link curto para esta página: https://bit.ly/2HnB0SU