FISCALIZAÇÃO

ANEEL reúne mais de 160 participantes no primeiro dia de ENAFID

Autor: AID

Publicação: 09/09/2020 | 16:18

Última modificação: 09/09/2020 | 16:32

 

A ANEEL realiza esta semana (de 9 a 11 de setembro), em formato virtual, a sétima edição do Encontro Nacional dos Fiscais da Distribuição (ENAFID). Nesta quarta-feira (9/9), o encontro reuniu cerca de 160 participantes para discutir aspectos relacionados ao nivelamento de informações no âmbito da Fiscalização.



Promovido anualmente pela Agência, o ENAFID tem objetivo de fomentar discussões técnicas e proporcionar o compartilhamento de experiências da fiscalização entre a ANEEL e as agências estaduais conveniadas.

Na abertura do evento, foi transmitida mensagem do diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, que deu boas-vindas aos participantes e destacou a importância desta realização anual. “Esse é um dos principais eventos promovidos pela ANEEL. É um momento em que a Agência— junto com os fiscais das agências estaduais—, busca trocar experiências e alinhavar as melhores práticas para que possamos garantir com que o serviço de energia elétrica seja exercido com qualidade em todo o Brasil“, pontuou Pepitone.

 

 

Link curto para esta página: bit.ly/33cXb5l