ANEEL

Christiano Vieira da Silva assume como diretor substituto da ANEEL

Autor: AID

Publicação: 15/09/2020 | 12:24

Última modificação: 15/09/2020 | 12:31

 

O Superintendente Christiano Vieira da Silva (SRG) assumiu, a partir de segunda-feira (14/9), o cargo de diretor substituto na ANEEL, após o encerramento do mandato de Júlio César Rezende Ferraz. Como diretor substituto, Christiano estreia hoje (15/9) sua primeira reunião pública da diretoria.

“Cabe reforçar o nosso agradecimento ao Júlio César Ferraz pelo excelente trabalho exercido ao longo dos últimos 180 dias. Desejamos ainda, ao Christiano, sucesso nessa nova empreitada. Não temos dúvidas de que seu currículo e trajetória o qualificaram para tanto”, disse o diretor-geral André Pepitone.​



"Queria agradecer a confiança em mim depositada. É uma grande responsabilidade ocupar o cargo de diretor substituto dessa Agência que é referencia em seu campo de atuação. Eu pretendo contribuir com o meu melhor para a Agência e também para o setor elétrico. São mais de 17 anos de vida profissional dedicados à ANEEL, assumindo desafios e oportunidades sempre crescentes. Aproveito para agradecer aos amigos e colegas que participaram dessa minha jornada de aprendizado e crescimento pessoal e profissional", destacou Christiano.

A designação foi feita por meio da Portaria nº 6.500, de 8 de setembro de 2020.

A convocação é decorrente da nova Lei Geral das Agências Reguladoras.

 

 

Link curto para esta página: bit.ly/32uOYdI