FRAUDE

Atenção: e-mails fraudulentos em nome da ANEEL

Nos últimos dias, têm chegado à Ouvidoria Institucional da Agência (OIN) relatos de consumidores reportando o recebimento de supostas mensagens da ANEEL acerca de cobranças de irregularidades.

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

Audiência pública debaterá revisão extraordinária da CEB

PARTICIPAÇÃO PÚBLICA

Audiência pública debaterá revisão extraordinária da CEB

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)



A Diretoria da ANEEL deliberou, em reunião pública desta terça-feira (22/5), abrir audiência pública para que a sociedade possa contribuir com o pedido de Revisão Tarifária Extraordinária (RTE) feito pela CEB Distribuição à Agência. A CEB atende cerca de 1,05 milhão de unidades consumidoras no Distrito Federal.

No pedido de RTE, a concessionária alega estar em situação de severo desequilíbrio econômico-financeiro em função de despesas extraordinárias derivadas da compra de energia e do resultado financeiro envolvido nas liquidações do mercado de curto prazo a partir de agosto de 2017, que representam custos adicionais significativos não oriundos de ineficiência gerencial, mas de incapacidade de atuar perante fatores meramente setoriais.

Cumpridos os requisitos de admissibilidade, o pedido de Revisão Tarifária Extraordinária da CEB estará em consulta pública por intercâmbio documental no período de 24/5 a 3/6/2018. As contribuições podem ser feitas para o e-mail ap024_2018@aneel.gov.br ou para o endereço ANEEL – SGAN Quadra 603 – Módulo I Térreo/Protocolo Geral, CEP 70.830-110, Brasília/DF.

Saiba mais em http://www.aneel.gov.br/audiencias-publicas