FRAUDE

Atenção: e-mails fraudulentos em nome da ANEEL

Nos últimos dias, têm chegado à Ouvidoria Institucional da Agência (OIN) relatos de consumidores reportando o recebimento de supostas mensagens da ANEEL acerca de cobranças de irregularidades.

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

Publicação "Ouvidoria Setorial em Números" já está disponível no site da ANEEL

OUVIDORIA

Publicação "Ouvidoria Setorial em Números" já está disponível no site da ANEEL

Relatório apresenta os números de pedidos de informação e reclamações registrados em 2017 por distribuidora

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

Já está disponível no site da ANEEL a nova edição da Ouvidoria Setorial em Números – Aspectos Técnicos e Comerciais (OSN), que reúne os dados da Ouvidoria da Agência em 2017. A Agência tratou ao todo 49.562 reclamações em 2017 contra 59.831 em 2016.

Além dos dados registrados na Ouvidoria Setorial, a publicação apresenta os quantitativos das solicitações feitas nos canais de atendimento e nas ouvidorias das distribuidoras. Destaque para as reclamações registradas nas centrais de atendimento e nos postos de atendimento presencial, que totalizaram mais de 27 milhões.

A Ouvidoria Setorial em Números é um documento de referência sobre o relacionamento do consumidor de energia elétrica com a sua distribuidora e com a agência reguladora. Para as distribuidoras, a edição serve como guia para melhoria da qualidade do serviço prestado. Ao traçar um panorama da qualidade da distribuição de energia elétrica, a publicação subsidia as atividades de fiscalização e regulação da ANEEL e, também, reforça seu compromisso com a transparência e com a prevenção de conflitos no setor elétrico.