App ANEEL Consumidor

CONSUMIDOR

ANEEL lança APP para modernizar interação com consumidor e ajudar a entender tarifa

A ANEEL lançou nesta terça-feira (13/11) o aplicativo para celulares ANEEL Consumidor, um novo canal de acesso para aproximar ainda mais os consumidores de energia elétrica da Agência

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

Diretoria aprova reabertura de audiência sobre revisão das RAPs das instalações de transmissão

TRANSMISSÃO

Diretoria aprova reabertura de audiência sobre revisão das RAPs das instalações de transmissão

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

 

Aprovada terceira fase da Audiência Pública Nº 41/2017, cujo objetivo é discutir a regulamentação da revisão periódica das receitas anuais permitidas das instalações de transmissão quanto aos temas: custos operacionais e investimentos em melhorias de pequeno porte. A medida foi aprovada nesta segunda-feira (13/8) durante Reunião Pública da Diretoria. 

A primeira fase da Audiência foi realizada entre 2/8 e 15/9/17 e recebeu contribuições sobre as regras para apurar a Base de Remuneração Regulatória – BRR e as Outras Receitas. Já a segunda fase da audiência, entre 27/9 e 13/11/17, recebeu propostas relativas aos Custos Operacionais e ao Custo Médio Ponderado de Capital - WACC.

Os interessados podem enviar contribuições no período de 15/8 a 17/9/18 para o e-mail: ap041_2017_fase3@aneel.gov.br, ou para o endereço ANEEL – SGAN Quadra 603 – Módulo I Térreo/Protocolo Geral, CEP 70.830-110, Brasília/DF.