App ANEEL Consumidor

CONSUMIDOR

ANEEL lança APP para modernizar interação com consumidor e ajudar a entender tarifa

A ANEEL lançou nesta terça-feira (13/11) o aplicativo para celulares ANEEL Consumidor, um novo canal de acesso para aproximar ainda mais os consumidores de energia elétrica da Agência

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

ANEEL realiza reunião com as distribuidoras designadas

DISTRIBUIÇÃO

ANEEL realiza reunião com as distribuidoras designadas

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) recebeu hoje (26/10), em sua sede em Brasília, representantes das distribuidoras designadas. O encontro faz parte de um acompanhamento gerencial de resultados das empresas realizado periodicamente. No encontro as distribuidoras fizeram apresentações, entre outros temas, sobres os seguintes pontos: adimplência setorial, perdas de energia e indicadores de qualidade como DECi e FECi que medem a duração e frequência equivalentes de interrupção por unidade consumidora – interna.



O diretor-geral da ANEEL André Pepitone ressaltou a importância desse acompanhamento da Agência. “O grupo de distribuidoras designadas tem um desafio grande que é manter a qualidade do serviço, atender a necessidade de expansão da rede, com toda essa dificuldade de crédito no mercado. Na ANEEL fazemos esse acompanhamento do trabalho, mensal, pois somos parceiros na solução de problemas para melhor atender o consumidor de energia elétrica”, concluiu o diretor-geral.

Participaram da reunião as distribuidoras Eletrobras Amazonas, Eletrobras Rondônia, Eletrobras Roraima, Eletroacre, Companhia de Eletricidade do Amapá e Eletrobras Distribuição Alagoas.