Ministro de Minas e Energia Moreira Fanco, apertando a mão da nova diretora da ANEEL Elisa Bastos

ANEEL

Elisa Bastos toma posse como diretora em cerimônia realizada na ANEEL

A cerimônia ocorreu na terça-feira (11/12) na sede da Agência em Brasília

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

ANEEL firma acordo de cooperação sobre gestão de documentos em Buenos Aires

INSTITUCIONAL

ANEEL firma acordo de cooperação sobre gestão de documentos em Buenos Aires

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

 

Foi assinado na última quarta-feira (14/11), durante a 53ª Reunión de Altos Ejecutivos de la Comisión de Integración Energética Regional – CIER, acordo de cooperação entre instituições do setor elétrico dos países da América do Sul, América Central e do Caribe. A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) foi representada pelo Secretário-Geral, Ricardo Marques Alves Pereira. O objetivo do acordo é promover a troca de informações relativas à gestão de documentos, atividade que foi recentemente delegada à Secretaria-Geral da Agência.

A 53ª Reunión de Altos Ejecutivos de la Comisión de Integración Energética Regional foi realizada entre os dias 14 e 16/11 em Buenos Aires, Argentina. Durante o encontro, foram realizados painéis sobre os desafios enfrentados pelo setor e as soluções que devem ser aplicadas para atender adequadamente as demandas.

O objetivo da CIER é promover o intercâmbio de informação e tecnologia, realizar projetos e negócios entre seus associados e ser um fórum de debate e de busca de soluções comuns, por meio de cooperação mútua.