Ministro de Minas e Energia Moreira Fanco, apertando a mão da nova diretora da ANEEL Elisa Bastos

ANEEL

Elisa Bastos toma posse como diretora em cerimônia realizada na ANEEL

A cerimônia ocorreu na terça-feira (11/12) na sede da Agência em Brasília

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

Cerimônia de abertura do SENDI 2018 é realizada com participação da ANEEL

DISTRIBUIÇÃO

Cerimônia de abertura do SENDI 2018 é realizada com participação da ANEEL

Autor: ASSESSORIA DE IMPRENSA

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

A cerimônia de abertura do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI) foi realizada hoje (20/11) no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento é coordenado pela Enel Distribuição Ceará e realizado pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE).

No dia de abertura do seminário, o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, destacou a importância do evento. “O SENDI, nessa edição, tem como principal objetivo discutir as novas tendências do setor na era da digitalização e da mobilidade elétrica, sempre com o foco no cliente consumidor e tudo isso amparado por um modelo regulatório claro, estável e atento às inovações”.

Também estiveram presentes na cerimônia o diretor da ANEEL Sandoval Feitosa, o Secretário de Energia Elétrica do Ministério de Minas e Energia (MME), Ildo Wilson Grudtner, o prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, entre outras autoridades.



Na ocasião também houve a inauguração oficial do estande da ANEEL no SENDI 2018. No estande ocorrerão apresentações técnicas no intervalo dos painéis que compõem a programação principal do evento. Confira aqui os temas que serão apresentados a partir de amanhã (21/11).

Agenda de apresentações no estande da ANEEL.

programação-01