GERAÇÃO

ANEEL abre consulta sobre futura norma de repactuação do risco hidrológico

A Agência Nacional de Energia Elétrica abrirá nesta quarta-feira (23/09) a Consulta Pública nº 56/2020

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

O Prêmio ANEEL de Qualidade 2019 acontece nesta quarta-feira (12/2)

CONSUMIDOR

O Prêmio ANEEL de Qualidade 2019 acontece nesta quarta-feira (12/2)

Evento terá início às 15h, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, em Brasília

Autor: AID

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

Prêmio ANEEL de Qualidade 2019

A cerimônia do Prêmio ANEEL de Qualidade, que reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas pelos consumidores, será realizada pela ANEEL nesta quarta-feira (12/2), às 15h, no auditório do Instituto Serzedello Corrêa, do TCU, em Brasília.

Na oportunidade, além da diretoria colegiada da Agência, estarão presentes o Ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do Ministério de Minas e Energia, Reive Barros, o diretor-geral do ONS, Luiz Eduardo Barata, a vice-presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Solange David, o presidente da ABRADEE, Marcos Aurélio Madureira, e o Conselheiro Alexandre Nina, chefe da Divisão de Infraestrutura do Ministério das Relações Exteriores.

O índice foi aferido por meio de pesquisa de opinião realizada em todo o Brasil, no período de 22/7 a 13/11/2019, que entrevistou 27.308 consumidores, de 596 munícipios atendidos pelas 91 distribuidoras de energia elétrica. Confira aqui as distribuidoras finalistas do prêmio.

Para participar da cerimônia, basta enviar e-mail para: aceri@aneel.gov.br. As inscrições estarão abertas até a lotação do auditório.

 

 

Link curto para esta página: http://bit.ly/31QWL3t