REGULAÇÃO

ANEEL abre consulta pública para regulamentar usinas híbridas

A Agência Nacional de Energia Elétrica abrirá nesta quarta-feira (21/10) a primeira fase da Consulta Pública 061/2020 para debater com a sociedade a normatização para o estabelecimento de usinas híbridas e associadas

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

Publicação sobre atuação conjunta em segurança de barragens está disponível

FISCALIZAÇÃO

Publicação sobre atuação conjunta em segurança de barragens está disponível

Autor: AID

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

 

A Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (SEDEC) divulgou Relatório de Atividades realizadas ao longo de 2019, em conjunto com agências federais participantes do Acordo de Cooperação Técnica de Segurança de Barragens. O lançamento ocorreu durante o evento de celebração dos 10 anos da Política Nacional de Segurança de Barragens (PNSB), coordenado pela Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA).

O balanço apresenta um resumo das atividades desenvolvidas em 2019 e visa dar transparência às ações integradas e desempenhadas pelos atores envolvidos. Ele revela a atuação sistêmica, coordenada e cooperativa estabelecida e destaca os pontos positivos e as oportunidades de aprimoramento após o primeiro ano dessa importante parceria.

O relatório está disponível em: antigo.mdr.gov.br/protecao-e-defesa-civil/publicacoes (Seção: Relatórios).

Juntamente com a SEDEC, participam do Acordo a Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), a Agência Nacional de Mineração (ANM) e o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (IBAMA).

 

 

Link curto para esta página: bit.ly/3i0WQYW