REGULAÇÃO

ANEEL abre consulta pública para regulamentar usinas híbridas

A Agência Nacional de Energia Elétrica abrirá nesta quarta-feira (21/10) a primeira fase da Consulta Pública 061/2020 para debater com a sociedade a normatização para o estabelecimento de usinas híbridas e associadas

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

ANEEL e Apex-Brasil anunciam evento sobre investimentos em leilões de transmissão

TRANSMISSÃO

ANEEL e Apex-Brasil anunciam evento sobre investimentos em leilões de transmissão

Autor: AID

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)

 

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promovem em 28 de outubro, às 10h, o evento virtual “Leilão de Transmissão 2020: oportunidades de negócios e investimentos no setor de energia brasileiro”, no âmbito do programa Invest in Brasil, da Apex-Brasil.



No evento, realizado em parceria com o Ministério de Minas e Energia e o Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), serão apresentados aspectos técnicos e características de negócios do Leilão de Transmissão nº 01/2020, marcado para 17 de dezembro. Além disso, autoridades do primeiro escalão do Governo Federal vão traçar um panorama da evolução e das perspectivas de crescimento do setor elétrico.

Acesse aqui o hotsite para inscrições e mais informações sobre a programação do Invest in Brasil.


Leilão de Transmissão 01/2020

O Leilão de Transmissão nº 1/2020, marcado para 17/12/2020, tem previsão de R$ 7,4 bilhões em investimentos e geração de 15.434 empregos diretos. Serão negociados no certame 11 lotes, com a contratação de 1.958 km de novas linhas de transmissão e 6.420 megavolt-ampères (MVA) em capacidade de transformação. Saiba mais.

 

 

Link curto para esta página: bit.ly/375JJnp