ANEEL a um passo de se tornar regulador de referência mundial, conclui OCDE

A apresentação da Agência, conduzida pelo diretor-geral, André Pepitone e pela diretora Elisa Bastos, ocorreu durante reunião do Network of Economic Regulators (NER) – fórum de reguladores da OCDE

Pesquisar Noticias

Período de: a
Voltar

Audiência virtual debaterá revisão tarifária da Energisa Nova Friburgo (ENF)

TARIFAS

Audiência virtual debaterá revisão tarifária da Energisa Nova Friburgo (ENF)

Autor: AID

Publicação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataCriacao)

Última modificação: $dateTool.format($dataFormatada, $dataModificacao)



A ANEEL promoverá nesta sexta-feira (9/4), às 14h, a Audiência Pública nº. 006/2021 para debater com a sociedade a proposta de Revisão Tarifária Periódica da Energisa Nova Friburgo Distribuidora de Energia S.A. - ENF.

A audiência em questão, vinculada à Consulta Pública nº. 009/2021, trata ainda da definição dos correspondentes limites dos indicadores de continuidade de Duração Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora – DEC e de Frequência Equivalente de Interrupção por Unidade Consumidora – FEC da empresa para o período de 2022 a 2026.

Confira os índices propostos
 

Empresa

Classe de Consumo – Consumidores cativos

Baixa tensão
em média

Alta tensão
em média (indústrias)

Efeito Médio
para o consumidor

ENF

4,00%

9,35%

5,02%



É importante ressaltar que os índices do processo são preliminares. Os valores definitivos serão aprovados após a análise das contribuições recebidas durante audiência e consulta pública e entrarão em vigor em 22 de junho de 2021.

Para expor opinião ou sugestão durante a audiência, que será transmitida online no canal da ANEEL do Youtube (www.youtube.com/aneel), os interessados devem enviar vídeos até às 12h do dia 8 de abril de 2021 para o e-mail aceri@aneel.gov.br. Cada participante deve enviar apenas um vídeo, com as seguintes especificações:

  • Duração máxima de cinco minutos;
  • Formato padrão H264 (mpeg4 ou mp4);
  • Resolução de 720p (1280x720);
  • Imagem na posição horizontal (enquadramento widescreen);
  • Gravação com fundo branco ou neutro (desejável, não obrigatório);
  • Identificação no início do vídeo (o interessado ou a interessada deve informar seu nome e outros dados que julgar necessários).

Para quem deseja enviar uma apresentação de slides, a ANEEL recomenda que a elaboração siga as indicações deste tutorial.

Para o envio do vídeo, podem ser utilizados os serviços de armazenamento em nuvem WeTransfer, OneDrive ou GoogleDrive, com o encaminhamento de link para download ao e-mail aceri@aneel.gov.br. O mesmo endereço de e-mail pode ser utilizado para sanar dúvidas sobre o envio.

Os vídeos que excederem o tempo máximo de cinco minutos ou que não estejam relacionados com o tema em discussão poderão ter sua reprodução cancelada pela Presidência da Audiência. As falhas de áudio ou imagem durante a reprodução do arquivo são de responsabilidade de seus produtores.

 

Link curto para esta página: https://bit.ly/2RcdZqZ