O futuro no atendimento e relacionamento com o consumidor

por: SCR - publicado: 04/07/2017 09:36, última modificação: 05/07/2017 13:58

Nos dias 29 e 30/06/2017, a Agência Nacional de Energia Elétrica promoveu o seminário "O futuro no atendimento e relacionamento com o consumidor". O objetivo do evento era discutir as tendências de transformação digital no atendimento, a evolução do perfil dos consumidores e, com isso, avaliar como o uso da tecnologia pode efetivamente proporcionar uma melhor experiência e tornar o atendimento mais eficiente.

Veja abaixo a programação do seminário e as apresentações e vídeos de cada palestra.

 

Conteúdos do Seminário - Apresentações

Dia 1 - 29/06/2017 - 5ª-feira (tarde)
 

Título Nome Instituição Arquivo
Agência Virtual Elektro Ricardo Leite e Luiz Flávio  ELEKTRO
Renova - Programa de Modernização do Atendimento e Arrecadação José Eduardo Tovar ENEL
A transformação digital da Energisa e o aperfeiçoamento do relacionamento com o cliente Cleyson Jacomini de Sousa ENERGISA
Validação de documentos por e-mail e Implantação da URA Humanizada Gislaine Midori Minamizaki CPFL
Evolução e perspectiva do autoatendimento na Cemig Elieser Francisco Correa CEMIG

 

Dia 2 - 30/06/2017 - 6ª-feira 
 

Título Nome Instituição Arquivo
Relacionamento Inteligente com o Consumidor Nelson Leite ABRADEE
SAC 3.0: O Futuro do Atendimento ao Cliente já chegou Albert Deweik NEOASSIST
A magia por trás da experiência do cliente - otimização da força de trabalho além do Contact Center e o impacto da IoT na dinâmica do
relacionamento
Osvaldo Mundim ASPECTBRASIL
O consumidor (CDC) e os novos canais de atendimento Ricardo Morishita Wada IDP
Transformação digital em grandes organizações – a experiência do Banco do Brasil Joaquim Venancio BANCO DO BRASIL
A Era do Diálogo e os Millennials Jacques Meir GRUPO PADRÃO