Plano Diretor de Tecnologia da Informação

por: SGI - publicado: 01/10/2015 11:11, última modificação: 15/08/2018 14:52

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) fornece as bases para o desenvolvimento coerente da TI na Agência. Trata-se de um documento de cunho estratégico, cujo foco é direcionar ações para o cumprimento das Metas Institucionais estabelecidas pela ANEEL.        

Versão atual:

PDTI 2014-2017:

PDTI 2009-2013:

 

MONITORAMENTO DO PDTI (2018-2021):

Por meio da Ferramenta de Monitoramento do PDTI é possível acompanhar a medição do Transformômetro - principal indicador de execução do PDTI (2018-2021), além de outros indicadores que demonstram o andamento dos projetos de TI e a relação entre o andamento previsto/realizado das ações para o ciclo 2018-2021, sendo a meta anual de 25%:

Levantamentos de Governança de TI - TCU

por: SGI - publicado: 01/10/2015 11:19, última modificação: 03/08/2018 14:09

Para avaliar a situação de governança de tecnologia da informação (TI) na Administração Pública Federal (APF), o Tribunal de Contas da União (TCU) tem realizado levantamentos baseados em questionários que abordam práticas de governança e de gestão de TI previstas em leis, regulamentos, normas técnicas e modelos internacionais de boas práticas.

Segue abaixo os resultados da ANEEL nos levantamentos de governança realizados pelo TCU:

IGovTI 2016:

IGovTI 2014:

IGovTI 2012: