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Carta de Serviços ao Cidadão
Carta de Serviços ao Cidadão
por: SCR -
publicado: 26/11/2015 11:55,
última modificação: 08/02/2017 10:32
![]() | Prevista no Decreto n 6.932, de 11 de agosto de 2009, a Carta de Serviços ao Cidadão disponibiliza à sociedade os serviços prestados pelas organizações públicas e seus padrões de atendimento. Todos os orgãos e entidades da administração pública federal, estadual, municipal ou do Distrito Federal, que prestam serviços diretamente ao cidadão ou usuário de serviços públicos, devem preparar sua Carta de Serviços. A partir de 2016, a lista completa de serviços ao cidadão encontra-se nesta página. |
LISTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO
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Atendimento de Ouvidoria Setorial
Atendimento de Ouvidoria Setorial
Por: SMA, Publicado: 02/05/2016 11:15, última modificação: 20/06/2016 08:43
Descrição:
Segunda instância para receber, apurar e solucionar reclamações de agentes e consumidores, quando não satisfeitos com atendimento oferecido pelo próprio prestador do serviço (a distribuidora de energia da sua cidade).Prazo de Atendimento:
Em 2015, o prazo médio de envio de resposta ao consumidor foi de aproximadamente 10 dias.Outras informações
- Telefone 167 (de segunda a sábado de 6h20 à meia noite)
- Envio de correspondências
- Chat na página eletrônica da ANEEL (de segunda a sábado de 6h20 à meia noite)
- Preenchimento de formulário eletrônico